sábado, 11 de setembro de 2010

sei que faz tempo...

... que não venho aqui. e não é que não tenha mais coisas para dizer.

é que a dualidade de certas coisas que tem me tirado o sono não são dignas para virem pra cá.

gosto de dar aulas. não ligo de montar apresentações em ppt e apresentar prum monte de gente ora desinteressadas, ora interessadas demais.

mas o mundo academico me cansa muito. pesquisas me cansam.
manual de teses e monografias da faculdade de medicina da usp me cansa.
o endnote me cansa.
cobranças exdrúxulas me cansam.
a tabela de abreviações e siglas que eu não fiz suga a minha energia.
e no fundo, eu estou me lixando pra ela.



e eu acho que todas as pessoas que me cobram quanto a isso devem ter uma apostila metodológica até pra pendurar roupas no varal.

e eu nunca vou conseguir fazer um mestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário